quinta-feira, 17 de março de 2011

Freio de Mão Puxado


O Blog volta para falar do time daquele que vos escreve. Ontem, em Fortaleza, o Flamengo venceu o time local por três tentos a zero, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Por que do título do post? Vamos aos fatos:
O Flamengo continua sem convencer. A qualidade individual eventualmente aparece em uma jogada ou outra (vide o domínio de bola de Ronaldinho no Fla x Flu ), mas o time, como um onze, fica devendo. A lateral esquerda continua sendo motivo de problemas (Egídio não convence) os meias não chegam a um consenso (Renato Abreu e Bottinelli não acertam) e o Luxa não sabe onde posicionar o Ronaldinho - Da meia esquerda ao comando de ataque (!).
Os resultados chegam. O Flamengo venceu o primeiro turno do Carioca e alcançou as oitavas de final da Copa do Brasil. O nível técnico dos adversários até então tem sido mais baixos que os níveis das apresentações do Fla.
O Nacional vem aí. Os adversários melhorarão e, se a bola começar a não entrar, os problemas começarão a aparecer.

P.S: Quando o melhor jogador do time chama mais atenção pelas divididas com os adversários do que com a bola nos pés, é mais um motivo pra chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário